CÂMARA MUNICIPAL DE Barra Bonita - SC

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº001/2016

CONVOCAÇÃO PARA PREENCHIMENTO TEMPORÁRIO DE VAGA DO QUADRO DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE BARRA BONITA - SC.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Barra Bonita - SC, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Regimento Interno e pela Lei Orgânica deste Município.

RESOLVE:

1. Convocar a primeira colocada dos selecionados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de servente - Edital 001/2016, de 28 de abril de 2016, conforme edital de homologação do resultado final:

Candidato(a): THAINÁ DE SOUZA

1. O(a) convocado(a) deverá se apresentar no departamento de Recursos Humanos, junto a Câmara de Vereadores de Barra Bonita - SC, no prazo estipulado no item 6.4 do edital 01/2016, durante o período de expediente, munidos dos seguintes documentos.

Original e cópia:

1. a) Diploma escolar de conclusão do Ensino Fundamental;
  2. b) Cédula de identidade;
  3. c) C.P.F.;
  4. d) Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição;
  5. e) Carteira de Trabalho e Cartão PIS/PASEP;
  6. f) Número de conta corrente no Banco Sicoob;
  7. g) Certidão de casamento ou nascimento;
  8. h) Certidão de nascimento de filho(s), se menor de idade;
  9. i) Comprovante de residência;
  10. j) Certificado de reservista, se do sexo masculino;
  11. j) Declaração de não acúmulo de cargo público.

1. O não comparecimento do(a) candidato(a), bem como a não apresentação dos documentos exigidos dentro do prazo estipulado no edital, será considerado(a) desistente.

Barra Bonita - SC, em 11 de maio de 2016.

JOACIR RALDI

Presidente do Legislativo